Absorvendo





Estou sempre com pressa. Ou estava.
Sempre correndo de uma coisa para outra, para outra, para outra e... para outra.
Correr não é o problema, o problema é não viver. Passar pela vida sem absorver nada.
Quando lá atrás decidi descer da rodinha de hamster da sociedade (http://cheiadevida.blogspot.com.br/2014/07/o-hamster-rebelde.html), meu tempo mudou, assim como minha velocidade. Talvez hoje eu realize ainda mais coisas do que naquela época, porque estou aprendendo a administrar meu tempo muito melhor.

Assim como está acontecendo agora, nessa vibe "ame seu corpo e simplifique a vida". Eu gostaria de ter assunto para postar sobre isso todo dia, mas a verdade é que estou absorvendo. Estou meditando, destrinchando, recebendo em meus poros e em minha mente que não sou defeituosa, sou "assombrosamente maravilhosa". Tudo que há em mim, sem tirar nem por, faz de mim única. Ser único num mundo de 7 bilhões de pessoas demora a entrar na mente.

Somos únicos, feitos de maneira puramente maravilhosa. Beba essa verdade, coma essa verdade, durma essa verdade e encha seus olhos dessa verdade. É assim que eu estou mudando minha relação com o meu corpo.

E cada dia tenho tido mais vontade de cuidar dele, de fazer do meu corpo um lugar melhor para eu morar. Já pensou nisso? Sua casa é um lugar gostoso para morar? E o seu corpo? Da casa você ainda pode fugir, do corpo não tem jeito. Absorva essas verdades: Deus te criou. E ao te criar, te fez de maneira assombrosamente maravilhosa. Não assombrosamente perfeita, mas maravilhosa. Maravilhosamente imperfeita. Um tesouro, um oceano de beleza, de mistérios, de riqueza de alma.

Não importa a sua realidade, absorva isso. Absorva que você é amada. Desde pequena aprendi que mesmo que minha mãe me abandonasse, Deus não me abandonaria. Ele me ama. Ele te ama. Por mais que todo mundo lute contra isso, pregue o contrário, Ele ama. Nada pode nos separar desse amor.

Eu não preciso nem tenho como provar nada pra ninguém. Quer saber se Deus te ama mesmo? Faça como eu tenho feito, não uma vez, mas como prática de vida: vá para um lugar tranqüilo, e simplesmente esteja ali. De coração aberto, pergunte a Deus o que ele pensa de você. E absorva a resposta. Lentamente, em cada poro de você, absorva.

Bom dia, pessoa maravilhosa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são suas intenções com a minha filha?

Beleza Colateral

O DIA EM QUE EU VIREI GENTE GRANDE