Por um Mundo Mais Colorido

Dia 24/10/2015 acordei emocionada e ansiosa. O dia que tanto tinha sonhado e levado outros a sonhar comigo tinha chegado, algo muito especial estava prestes a acontecer.

Quando estava arrumando tudo para sair, ainda cedo, colocava coisas coloridas numa caixa e ouvi uma voz muito clara: "sua missão é colorir o mundo. Você não pode evitar os problemas e as tragédias nas vidas das pessoas, mas você pode colorir o mundo delas." O dia provou que era verdade, o mundo de muitos ficou colorido. Todos os problemas foram deixados de lado, toda tristeza, tudo que machuca o coração, e por algumas horas nossos mundos foram perfeitos. Eu mesma via uma tempestade no horizonte, mas ela não foi capaz de tirar as cores dos meus olhos e das minhas mãos. No fim da noite muitos que sonharam junto comigo me perguntavam o que viria a seguir, e minha resposta era: "não tenho a menor ideia". E não tinha mesmo! Nem os meus chutes mais loucos passariam perto do alvo! Deus já estava preparando meu caminho para cruzar o da Visão Mundial.

Continuo colorindo os mundos que encontrei naquele dia, mas Deus colocou em minhas mãos algo muito maior. Hoje trabalho levantando pessoas dispostas a amar e mudar o futuro, uma criança de cada vez. Apadrinhar uma criança através da Visão Mundial é uma maneira concreta de mudar o futuro dela, de sua família e de sua comunidade, e está disponível para quem quiser. Por menos que um cafezinho por dia você pode transformar seu país. De verdade.

Três pontos me levam a admirar essa organização:

1 - não é assistencialismo. A VM entra nas comunidades com projetos relevantes e de desenvolvimento da comunidade como um todo.
2 - é transparente. Há auditorias constantes e divulgação de relatórios.
3 - é uma adoção emocional. A VM recebe o dinheiro e você uma criança para amar e acompanhar. Chega na sua casa um kit com uma foto e todas as informações sobre a criança, com quem você deve se corresponder, enviar presentinhos, e até se encontrar. A VM providencia o desenvolvimento e você, o amor.

Quer apadrinhar uma criança? Clicando aqui você preenche a ficha de apadrinhamento, com seus dados e a opção de pagamento: débito em conta ou cartão de crédito. Sua ficha ficará sob os meus cuidados.
Abaixo vou colocar alguns vídeos informativos, para você conhecer mais. Vamos colorir o mundo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são suas intenções com a minha filha?

Beleza Colateral

O DIA EM QUE EU VIREI GENTE GRANDE