Suave

Um tempo atrás minha irmã Cláudia comentou numa foto que postou: "Biba, minha irmã suave". Eu nunca tinha pensado nisso, mas como é verdade!
Biba, a Cristina, ou Cris, é suave mesmo. Minha irmã mais próxima na idade, com quem compartilhei altas aventuras na adolescência, que me conhece muito bem. Eu nunca tinha pensado numa palavra para descrevê-la, mas é essa mesma: suave.
Não conheço outra pessoa tão ou mais inteligente que ela. Eu fico horas tentando resolver aqueles brinquedos de raciocínio, e ela só dá uma olhadinha, faz uma cara de "que ridículo", e resolve.
No aniversário dela me toquei que nunca tinha feito um bolinho sequer para ela (Cláu, Hen e Cris, viram que evolução? Agora não faço mais desenho, faço bolos e cupcakes...). Aí fiz. Olhei, revirei, não conseguia me decidir. Até que achei um bolo com borboletas de chocolate. Mais suave que uma borboleta, é difícil.
Pena que a receita do bolo com banana e chocolate deixou um pouquinho a desejar, por causa da cozinheira e seu ajudante. Mas no próximo acerto a mão, e vai ficar tudo de bom.
Cris, desejo que você seja sempre assim: suave, mas forte. Que Deus continue te moldando, te refazendo e te dando asas.
E se penso num versículo agora, é aquele que cantamos incontáveis vezes juntas: "mas os que esperam no Senhoooooor renovarão as suas fooorças. Suuuuubirão com asas como águias....Correrããão, e não se cansarão...Caminharãão...e não se fatigarão!"pampam pampam pampam pampam pampam pampam pampam pam! (caraca, entreguei nossa idade...)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são suas intenções com a minha filha?

Beleza Colateral

O DIA EM QUE EU VIREI GENTE GRANDE