Mary Did You Know?

Em  1997 estava uma boa parte da Zillerada em Los Angeles na época de Natal e fomos à Crystal Cathedral assistir um espetáculo, com cantores incríveis, camelos, jumentos e ovelhas de verdade, e oito anjos voando!
Foi tudo lindo, minha música favorita (o, Holy Night) cantada por uma voz daquelas inesquecíveis, mas uma mulher cantando essa canção me chamou a atenção. Não só pela melodia ou pela voz, mas pela letra. No Natal pensamos em Jesus pequenino, doce Jesus, bebezinho, e afins, mas não lembramos que aquele bebê é o Todo Poderoso, Rei sobre todas as nações, o grande EU SOU.
A música tem frases lindas como "the child that you delivered will soon deliver you", e "when you kiss your little baby you kiss the face of God". Será que Maria tinha essa dimensão? Será que ela sabia?
Durante muito tempo católicos e evangélicos tem brigado por causa dela, e enquanto uns a colocaram como santa, como mediadora entre Deus e os homens, que ela não é, os outros a ignoram, e até fazem pouco dela.
Que mulher foi Maria! Quantas de nós teríamos estrutura para viver coisas sobrenaturais e guardar tudo no coração? Quantas seriam capazes de assistir o próprio filho ser assassinado?
Maria merece todo o meu respeito e admiração, e muitas vezes, quando olho para as minhas filhas, e sei que Deus tem um chamado para elas, procuro preparar meu coração. Tenho aprendido com o exemplo de Maria, a guardar as coisas em meu coração.
Por isso, pela admiração por ela e pela letra poderosa da música, essa passou a ser minha música de Natal predileta!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são suas intenções com a minha filha?

Beleza Colateral

O DIA EM QUE EU VIREI GENTE GRANDE