O Dia Depois de Amanhã

Eu me amarro no filme do título do post, mas confesso que ele não estava em minha mente quando o episódio a seguir aconteceu...
Toda boleira tem seu desastre, uns contornáveis, outros não (Camila, como ficaram seus cupcakes?)
Bom, meu sobrinho me pediu um bolo de aniversário de New York, com todos os pontos turísticos, mas principalmente o World Trade Center. Pedido feito, desafio aceito. Encontrei no meu livro da Whimsical Bakehouse um maravilhoso, de 3 andares. Achei melhor fazer só de 2, graças a Deus. Por uma conjuntura de temperatura, recheio escolhido e aquelas outras coisas que acontecem quando tudo vai dar errado, a caminho da festa o bolo começou literalmente a se despedaçar. As placas caíam, rolando pela minha perna e acabando com o carro zero do meu marido (a quem preciso elogiar: não me deu nenhuma bronquinha, apesar do estrago. Eu sei que ele quis me matar.). Eu só pensava no World Trade Center, e consegui salvar o segundo andar quase intacto.
Os yellow cabs se afundaram no mar de glacê, junto com os prédios, a Brooklin Bridge, o Chrysler Building e a Estátua. Consegui salvar o World Trade Center.
Ao chegar à festa, rimos muito, e o bolo foi imediatamente batizado de 11 de setembro. Mas eu discordei. Nesse desastre, as torres tinham sobrevivido, e todo o resto se acabado. Era o Dia Depois de Amanhã.
O bolo de chocolate com recheio de creme de leite com biscoito negresco e cobertura de buttercream estava delicioso. Mais uma maçaroca para a minha coleção, apesar da primeira não ter sido aparente.
Muitas vezes as coisas não dão certo. O negócio e rir, fazer muitas piadas, e bola pra frente!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são suas intenções com a minha filha?

Beleza Colateral

O DIA EM QUE EU VIREI GENTE GRANDE