Another year has gone by...

Caramba, chegamos ao fim de mais um ano. Agora começa a Operação Criança do Natal e tudo vai se emendando numa gostosa loucura.
Nós amamos músicas de Natal aqui em casa, e quando eu e Rodrigo ainda éramos noivos, ele me deu um CD de Natal da Celine Dion.
O CD já começa com a minha música de Natal favorita de todos os tempos. "Oh, Holy Night" é linda, e cantada por ela, um espetáculo à parte.
Mas tem uma música que eu amo, e para mim marca essa época do ano. Diz assim: "another year has gone by and I`m still the one by your side after everything that has gone by, still no one saying good bye...". Em tradução livre, "outro ano passou, e ainda sou a que está ao seu lado, depois de tudo que passou não tem ninguém se despedindo".
A cada ano essa música vai adquirindo mais e mais significado. Os anos vão passando, e ainda estamos um ao lado do outro. Trabalhando, rindo, chorando, caindo, levantando, segurando as barras,viajando e fazendo mais umas mil coisas, continuamos lado a lado.
É muito legal isso. É muito legal ter um relacionamento assim, alguém com quem dividir tudo, uma pessoa com quem estou sempre construindo.
A Bíblia diz que a mulher sábia constroi a sua casa e a tola a destrói. Eu já destruí uma, e deliberadamente. Mas isso ficou para trás, e agora sou das que constroem. Sempre para cima e para o alto. Sempre melhor. Sempre em direção a um alvo comum. Não espero que ele seja perfeito, mas procuro ser perfeita para ele.
Quero cantar ainda por muitos e muitos anos essa música, sentindo o calor da sua mão e o aconchego da nossa casa.
Amo você, Rodrigo Tenório!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poupar, estocar, economizar

A mulher que eu era

Comer, Rezar, Amar - versão remediada (e com receita boa!)