International "Mico" Night

Pois é, faltam só dois dias para acabar o curso, nem acredito.
Ao mesmo tempo que estou feliz, estou triste. Foram dias muito ricos. Aprendi muito, estou levando uma bagagem muito legal em termos de liderança, de postura de vida, de trabalho, de tudo. Mas acima de tudo, estou levando o mundo inteiro dentro do meu coração. Vai ser um choque voltar à realidade.
Mas essa noite foi legal demais. Era a International Praise Night. Cada país ia apresentar uma música.
Olhei pra Conchita (é a Cidinha com nome mais fácil de pronunciar), e pensamos: estamos fritas. Nenhuma das duas canta, dança ou toca alguma coisa.
Tivemos uma ideia genial: a gente pega um vídeo no youtube, projeta e canta junto.
Escolhemos nossa música e combinamos tudo. Até que ontem, no ensaio, o Sus (sim, é o nome dele) disse que não ia poder projetar vídeo...Bagunçou nosso coreto.
Pensamos, pensamos e decidimos encarar. A gente colocar pelo menos o Ipod, se não der vai no gogó.
E ensaiando no quarto, com as garrafas de água como microfone, nasceu a dupla Clarice & Conchita!
Graças a Deus, a ideia do Ipod funcionou, pudemos poupar os espectadores de um "a capella".
Várias vezes durante o dia pensei em trocar por uma música facinha, alguma coisa bobinha, mas a gente decidiu se jogar. Afinal, aqui é o lugar de pagar mico, quando é que a gente vai encontar esse povo de novo?
E cantamos. E dançamos. E sabe que foi legal? Agora estamos pensando se seguiremos a carreira com veia mais roqueira ou se vamos para o sertanejo. Com esse nome, acho que já fica bem claro o que fazer!

Clarice & Conchita. Tamo chegando, minha gente!!!!

 
Esse era o vídeo...




Comentários

Márcia disse…
Oxi.... Pensei que tivesse o vídeo. Prepare-se para cantar na igreja...
Dani Diniz disse…
Se joga geral!!!!
Beijos
Saudades
Dani
Clarice Ziller disse…
Márcia, você acha mesmo que eu publicar o vídeo? Aí já é demais...kkkkk
Unknown disse…
O melhor de tudo isso é que escolheram uma música com tom de voz masculina e cheia de firulas... KKKKKKKKKKKKKK

Postagens mais visitadas deste blog

Poupar, estocar, economizar

A mulher que eu era

Comer, Rezar, Amar - versão remediada (e com receita boa!)