Pelo amor de Deus, sacolinha não!

Bom, cá estou em Maui, num curso que já percebi que vai mudar minha cabeça em muitas coisas.
Somos 30 mulheres de 13 países, uma loucura. No final, só muda o enderço. Somos todas barulhentas.
Minha colega de quarto é uma oftalmologista nigeriana. Gente finíssima, mas cheia de sacolinhas...
Gente, conviver com desconhecidos devia ter regras universais. As básicas, como tomar banho todos os dias, e uma sobre as sacolinhas. Explico...
Tudo começou quando eu era pequena e ia muito para São Paulo. Ficávamos na casa da tia Célia, sempre muita gente. Era muito gostoso. Mas uma vez estava a tia Elvira, uma tia velhinha que guardava tudo em sacolinhas de plástico, e aí...ela acordava às 5 da manhã, no quarto lotado de gente, e começava a mexer nas malditas sacolinhas!!!Que raiva!!!!!!
Aquele barulho me irritava profundamente, e irrita até hoje.
Olha, quando você for a um acampamento ou a qualquer outro lugar onde tenha que dividir o espaço com alguém, please não ponha nada em sacolinhas. É impossível não acordar o quarto inteiro procurando sua escova de cabelo. Não adianta, não tem como não fazer barulho.
A minha coleguinha aparentemente tem TUDO em sacolinhas na mala.
Na primeira manhã acendeu a luz às 5 da manhã e mexeu em todas as sacolinhas. Por incrível que pareça, ela continua viva. Mas fica a dica, ou #ficadica. Acender a luz foi triste, mas as sacolinhas....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poupar, estocar, economizar

A mulher que eu era

Comer, Rezar, Amar - versão remediada (e com receita boa!)