Dia de sol em Maui! Com direito a farofada!

Domingo, folga!
Como boas brasileiras que somos, eu e Cidinha não tínhamos dúvida do programa: praia!!!!
Há 15 dias numa ilha no HAWAII e sem nem ver a praia? Fala sério!
Perguntamos aqui e ali, e fomos parar num lugar com 3 praias coladinhas, as Kamaole I, II e III. Que delícia, biquini, pé na areia e sol.
Achei mais legal ainda porque era uma praia de locais, sem muitos turistas. E domingo aqui também é dia de...farofa!!!! Como aqui ainda é Estados Unidos, tem lugar para a farofa e, claro, não tem farofa. Muito legal, um gramadão à beira mar, com árvores frondosas e muitas famílias em mesas pelo local, uns fazendo festa de aniversário, com piñatas penduradas nas árvores, outras só aproveitando o momento...Eu amo esses relances de vida local.
Mas, como boas turistas...lá para as tantas tinha gente até puxando mala pela rua, porque achou uma ótima na "ludinha", e as quinquilharias que comprou já não cabiam na mala original.
Depois de um desencontro com as outras, sobramos só eu e Cidinha, ela puxando a mala, eu arrastando a havaiana (sandália, bem entendido), descabeladíssimas, grudadas de sal e felizes da vida. Comemos numa lanchonete local, falamos das nossas vidas, e viemos caminhando nesse domingo lindo de sol, parando pra tomar uma raspadinha e falar um pouco mais da vida.
Gostaria muito de estar no dia dos pais com os melhores pais do mundo: o meu e o das minhas filhas, mas como não era possível, aproveitei o que estava ao meu alcance. E foi tudo de bom!
Diálogo sem noção: "Joyanna, tira essa roupa, fica de maiô!" "Não, tá muito calor!":P









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poupar, estocar, economizar

A mulher que eu era

Comer, Rezar, Amar - versão remediada (e com receita boa!)