Mulher é tudo igual

Acabei de presenciar uma cena fantástica, velha conhecida. Eu achava que só a gente fazia isso!
Eu e mais 5 "beautiful ladies" fomos ao shopping. A Macy's estava uma perdição. Comprei 4 vestidos, uma echarpe e um par de sapatos.
Todas compramos. Quando chegamos de volta, encontramos um grupinho no lobby. Aí começou. Todo mundo tira tudo da sacola, mostra, fala, mexe...Aí foi juntando gente, juntando gente, uma gritaria sem fim. Vieram as indianas, as americanas que estão trabalhando, nossa coordenadora apareceu de pijama, foi muito engraçado. A mexicana, que não tem irmãs, ficou perdidinha.
Quando tudo estava se acalmando, chegam 2 vindo do Walmart. Tudo de novo. Tiveram que mostrar e ver tudo. Outra estava com um Ipad. Outra chegou pendurada de bolsas. Aqui não existem mais sacolas plásticas, então algumas lojas tem sacolas de papel, em outras você tem que comprar aquelas de TNT ou então traz tudo na mão. Assim, lá veio a outra carregando 5 bolsas.
Até ao Exército da Salvação foram. E compraram flores vermelhas de Natal!
A noite foi divertidíssima. Agora estou no quarto ouvindo minhas amigas indianas rindo na piscina. Elas são muito engraçadas, pagam mico atrás de mico e se acabam de rir.
É engraçado demais, todas as mulheres falam que o marido vai reclamar do cartão, que estão sem roupa, que o cabelo está horrível...Somos todas diferentes, mas absolutamente iguais.

Comentários

Unknown disse…
Ai, também quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Também sou igual. Estou com saudade de comparar meu carrinho de compra com o seu e o da Cris. PRECISO URGENTE FAZER ISSO. Dá um jeito! Já faz um ano que a gente comparou a última fez. Kisses. Saudade.

Postagens mais visitadas deste blog

Poupar, estocar, economizar

A mulher que eu era

Comer, Rezar, Amar - versão remediada (e com receita boa!)