O frango roxo

Depois do post da comidinha gostosa muita coisa mudou por aqui. Meu marido se animou a procurar um nutricionista e fazer uma dieta radical. Eu fui de carona, afinal, que mulher neste mundo não acha que tem uns quilos para perder? "Corn Fritters" e "Banana breads" estão temporariamente fora de cogitação. Bom, fui pesada, medida com aquele apertador de gordurinhas infames e tudo mais. Sentamos para criar meu cardápio. Caraca, nunca comi tanto desde que comecei a dita dieta. Por questões de disponibilidade de horário tem um jantar às 22:30. Frango e salada! Foi aí que nasceu o frango roxo. No terceiro dia já não estava agüentando frango grelhado. Resolvi fazer um frango com molho de cebola e alecrim no vinho. Mas a preguiça...Em vez de usar uma panela para cada coisa, refoguei a cebola, juntei o alecrim e o vinho e... Taquei o frango cru lá dentro! Gente, ficou muito esquisito o frango roxinho, mas pensa num franguinho gostoso! Tenho impressão que o cansaço vai me fazer descobrir muitos outros frangos roxos no caminho. Mas sabe que apesar do tanto de comida estou me sentindo mais leve? As coisas estariam melhores se no fim de semana não tivesse pulado em cima da jaca com dois pés inteirinhos no acampamento. Culpa da Nívea e da equipe dela que nos brindaram com um banquete árabe, outro italiano e outro mineiro! Nunca esquecerei a costelinha com molho de rapadura! Ai, ai...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poupar, estocar, economizar

A mulher que eu era

Família é tudo igual...