A doce rotina

Gente, e as férias acabaram!
Morro de dó dessas crianças de hoje, que tem só um tiquinho de férias!
Bom, aqui eu vivo dando uma "roubadinha", acrescentando uns diazinhos no início e no fim.
Esse ano começa bem diferente, sem a Amanda, que vai ficar 6 meses com o pai no Hawaii (não dá dó de uma pessoa dessa? Que sacrifício!). Pela primeira vez ficamos em Brasília sem filha nenhuma, já que a Alice foi para Natal com o pessoal! Dez dias de férias! Nos primeiros 2 dias ficamos meio perdidos, mas logo passou. Aproveitamos muito. Agora, Alice de volta, material a comprar, matrícula de piano, balé, inglês...
E começa a rotina: trabalho, escola, academia, igreja,casa da mãe... cachorras, porquinho da Índia...Viagens...
Esse ano vamos a pelo menos dois lugares novos: Canadá e México. O primeiro a trabalho, o segundo a passeio (que para nós tem um toque de trabalho). Enfim, a doce rotina de volta.
É doce porque minha casa é feliz, gosto de voltar para ela. E porque eu amo meu trabalho. E porque a academia é um desafio que fiz a mim mesma. E porque eu amo minhas filhas. E meus bichinhos. E tudo que me rodeia.
Uma doce rotina reserva bastante espaço para belas surpresas. E vocês, o que acham da rotina?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poupar, estocar, economizar

A mulher que eu era

Comer, Rezar, Amar - versão remediada (e com receita boa!)