As coisas loucas da vida.

Haha, eu tenho mesmo uma vida de loucas aventuras!
De Barcelona ao Jardim Ingá ( periferia da periferia de Brasília), tudo acontece na minha vida.
Há duas semanas cheguei de uma tranqüila e confortável viagem pela Espanha, compatilhada só com o meu marido. Chegamos quietinhos, e continuamos a vida felizes por termos um ao outro, pela bondade de Deus conosco e por voltarmos para casa.
Ontem cheguei de um louco fim de semana do Jardim Ingá, acompanhada de outros 40 loucos como eu e 101 crianças. Chegamos fazendo barulho na igreja e minha vida jamais será a mesma.
Deus falou profundamente com todos nós. Para mim, ao contrário de um fardo, é um privilégio ser canal de bênção e cura na vida de tantas crianças. Ultimamente Deus tem me dado uma visão muito clara: chegou a hora. Chegou a hora de mudar o país. Chegou a hora de fazer o poder de Deus conhecido entre as crianças. Chegou a hora de tomar muitas atitudes. Chegou a hora.
Minha vida não tem mais como ser a mesma depois de ver Deus agindo de maneira tão gostosa e profunda na vida das crianças, muitas delas com sérios problemas emocionais e espirituais.
A Graça de Deus me constrange. O amor Dele me desnorteia. E o seu poder...o seu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza.
Penso nos contrastes da vida, e vou tomar Barcelona, palco do último post, como exemplo:
Em Barcelona encontrei um hotel maravilhoso, uma cama incrível, uma cidade fantástica, e...velhinhos pelados (isso é só para dar um toque engraçado) e muitas situações de degradação espiritual e humana.
No Jardim Ingá...encontrei meu chalé sem forro no teto, minha cama que acaba com minha coluna, uma chácara que é um oásis em meio a muita pobreza e...crianças vestidas sendo restaurada de todas essas situações de degradação.
As coisas de Deus não são "fancy", não precisam de produção. Elas simplesmente acontecem onde nós paramos para prestar atenção Nele. Deus com certeza falou comigo em Barcelona, mas no Jardim Ingá ouvi o som de muitas águas.
A minha maior alegria é viver minha vida em todos os seus contrastes. Ser feliz em New York e mais feliz ainda em Santa Maria (prima do Jardim Ingá). Poder deitar em camas de sonho e escolher deitar em camas onde tudo é tão simples que eu desapareço. Fazer cupcakes para os meus queridos e ser servida de uma lasanha inesquecível saída do forno da Sandra, Laiany e companhia. Ser feliz aqui e ali, em qualquer situação.
Eu não procuro mais a felicidade porque ela está dentro de mim, anda comigo e tem nome: Jesus.

Comentários

Unknown disse…
Chegou o tempo... Chegou o tempo de se levantar contra a iniquidade que quer se instaurar em nossa nação... Chegou o tempo de se levantar uma geração de jovens que vai começar a fazer a diferença, seguindo o modelo de Cristo... Chegou o tempo de carregar a próxima geração, as crianças, nos "ombros" para que elas vejam o que Deus tem para elas lá na frente... The time has come to stand for all we believe in...
Clarice, Deus tem colocado isso tudo em meu coração. Tenho sentido coisas e ideias que nunca pensei em momentos de outrora... Chegou o tempo é uma delas... Conforme já citei em alguns posts creio que tem um avivamento querendo chegar a nação brasileira!

Postagens mais visitadas deste blog

Poupar, estocar, economizar

A mulher que eu era

Comer, Rezar, Amar - versão remediada (e com receita boa!)