Sonho meu...sonho meu...

Sonhar é muito bom, né não?
Eu não sou só sonhadora, sou viajante. Literal e figurativamente.
Só para dar uma ideia: estávamos eu, Rodrigo e Daniela em Buenos Aires para a festa de 20 anos da empresa que é nossa grande parceira de Argentina (que agora está passando um aperto com esse vulcão que literalmente explodiu a temporada de neve...).
A festa foi fantástica. Foi no Museu de Arte Decorativa, um belíssimo palácio restaurado. Entre obras de arte e estátuas, mágicos e estátuas vivas deram um toque de mestre à noite.
Sentados, olhando tudo, começamos a pensar nos 5 anos da Platinum que se aproximam, e nos 20. Rodrigo sugeriu uma festa em outro país, e eu comecei a descrever a festa nos jardins de Versailles. Dani caiu na gargalhada: "o Rô viaja, mas a tia Clarice tá sozinha..." Ah, não, fala sério, imagina montar tendas no meio daquele jardim, com um jantar bem gostoso à luz de velas e tochas, uma música gostosa para embalar a noite...Ih, viajo mesmo! Se daqui a 20 anos eu não puder fazer isso ou algo equivalente, vai ser muito sem graça.
Mas eu tenho sonhos em todas as esferas da vida. Um que anda me perseguindo é... uma loja de cupcakes. Ih, esse também já evoluiu...uma loja de festas instantâneas. Resolveu fazer uma festinha de última hora? Tenho bolos, cupcakes, pratinhos, coisinhas fofinhas para uma festinha instantânea, daquelas que sem nenhuma pretensão ficam marcadas para sempre.
E o Rodrigo ri das minhas viagens. Mas fica só me botando pilha. Dividir sonhos com quem é mais sonhador que você é o que há. Há muito tempo nós aprendemos a dividir nossos sonhos só com quem também sonha. É tão melhor, a vida fica tão mais fácil...
Gente que não sonha dá muito trabalho. Tudo é difícil, tudo não dá, tudo é bobagem. Bobagem é ver a vida passar sem fazer nada legal. Bobagem é ficar pensando no que a vida poderia ter sido. Bobagem é se arrepender do que não fez.
Deus nos deu criatividade e capacidade, e algumas pessoas, com essas duas ferramentas, mudaram o mundo. Ainda vou fazer um post sobre o Henry Ford e o Berry Gordy, que mudaram o mundo que conhecemos.
Mas voltando ao meu assunto, qual é o seu sonho? Por favor, não morra sem realizá-lo. Acho que vou escrever um livro: 1000 sonhos para realizar antes de morrer. Só pode morrer depois de realizar todos!

Olha, ando treinando bastante:

A lojinha fofa de Valencia



Comentários

Unknown disse…
Lindo post, Clarice!!
Eu estou (re)aprendendo a sonhar!! Como é bom sonhar!
Beijo
Unknown disse…
Logo, logo, pretendo estar com meu sonho pronto!!!! Aguardem-me!

Postagens mais visitadas deste blog

Poupar, estocar, economizar

A mulher que eu era

Comer, Rezar, Amar - versão remediada (e com receita boa!)