E agora, as receitas....

Fim de ano, fim das caixas, fim de tudo.
Agora consigo pensar na ceia e nas confraternizações que restam com mais calma.
Hoje sentei com meus livros e revistas para tentar decidir o que fazer, a lista de compras e presentes, e...
Caramba, que coisa difícil. Quero fazer tudo, dar todos os presentes e estar linda na noite de Natal. Contando as horas que faltam, acho melhor cortar algumas coisas.
Aceitei o desafio de fazer um presépio de salsicha, bacon e presunto.
Alice quer fazer pastilhas de menta e chocolate e cookies.
Amanda quer fazer não sei o quê.
Tenho muuuitos presentes para comprar.
Preciso fazer unha, dar um jeito na juba, tirar os resquícios que as voltas pelo "entorno" deixam na gente.
Vi um bolo de cerejas e chocolate que tenho que fazer!
Meu Deus, como vai caber tanta coisa em uma semana?
Ah, sei lá, se não couber, não coube.
Mas já fiz minhas listas e amanhã faço minhas compras.
O bolo eu encontrei numa revista trazida de Londres, a Good Food.
Se for bom, traduzo, tiro foto e posto tudo. Se não for, falo sobre alguma outra coisa.
Chego ao fim desse ano muito feliz. Ano duro, parece que vão ficando cada vez mais difíceis, mas muito bom. Cresci, amadureci, melhorei como pessoa.
Dei a volta ao mundo, conheci lugares fantásticos, realizei muitos sonhos.
Estou aqui contemplando minha sala cheia de luzinhas e um calorzinho gostoso começa a encher meu peito.
Como Deus é bom. Como Ele faz todas as coisas perfeitas no detalhe.
Eu só queria ser organizada que nem Ele!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poupar, estocar, economizar

A mulher que eu era

Comer, Rezar, Amar - versão remediada (e com receita boa!)