E as receitas...socorro...

Puxa, tantas expectativas e o bolo do Natal ficou feinho de doer. Estava gostoso, mas a receita não foi bem traduzida nas medidas. Vou ter que adequar as medidas, refazer e postar, vale a pena.
A docinho da Alice não tinha gosto de menta...
Fizemos rice crispies, foi o que se salvou! O boneco de neve que a Amanda fez ficou lindo.
E foi tudo gostoso, todos felizes, ninguém nem lembrando o ano duro que está acabando.
Em compensação, hoje fiz um bolo lindo para Julisbela que estão fazendo 18 anos.
E também fiz cupcakes para uma senhorinha lá da igreja que me pediu ajuda para fazer a ceia de Natal da família.
Como eu sabia que ninguém ia ajudar com doces, resolvi levar cupcakes. Quando cheguei lá e ela viu os bolinhos, os olhos encheram de água. A netinha dela, na noite anterior, perguntou: "vó, e o que a gente vai comer de sobremesa?" E ela respondeu: "ah, minha filha, a gente toma água com açúcar!"
Não é preciso dizer que os meus olhos também ficaram cheios de água... Agradeci muito a Deus por ter me inspirado a fazer a sobremesa para ela.
Se todas as demais receitas desandarem e somente uma der certo, que seja aquela de quem não tem mais nada!


Os substitutos da água com açúcar

Docinhos da Alice! Não tinham gosto de menta, mas estavam gostosos. E bonitinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poupar, estocar, economizar

A mulher que eu era

Comer, Rezar, Amar - versão remediada (e com receita boa!)