Chegando de fininho, sem saber o que encontrar...

Já tem um tempinho que estou remoendo a ideia de ter um blog.
Para falar o que? De quem? Para que e para quem?
Tantas ideias eu tive, tantas coisas pensei que deixei a ideia de lado até que a cabeça se acalmasse. Quem me conhece sabe que quando tenho uma ideia...sai de baixo!
Agora que o furacão criativo passou, entendi: quero um blog para falar de vida. Eu já tive uma vida muito chata, mas hoje ela é tão cheia de cores, tão abundante, que quero compartilhar. Compartilhar ideias, receitas, viagens, festas, palavras, e o que mais me vier à cabeça.
Acabei de voltar de uma viagem fantástica: Egito, Israel e Paris, com direito a Disneyland Paris.
Sim, sou disneymaníaca assumida e apaixonada. Para mim, Walt Disney foi o grande gênio do século 20.
Para quem se escreve um blog? Eu me dirijo ao blog como ao diário? Querido Blog, hoje...
Resumo da ópera: falei, falei e não disse nada, estou mesmo chegando de fininho e sem saber o que encontrar.
Será que alguém algum dia vai ler minhas bobagens? Só minha família, provavelmente!

Acho que para começar é bom me apresentar: Clarice Moraes Ziller Tenório, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, tia, pastora, empresária, apaixonada por crianças, viagens, scrapbook, metida a confeiteira e... cheia de vida! Mas acima de tudo, tenho paixão e adoração por Jesus Cristo, que dá todo o sentido à minha vida, que me dirige, me norteia, e me sopra na direção que quer, como o vento.

Para me definir, gosto de músicas, muitas delas. Sou do tipo que compra um cd e ouve até furar, repetindo as preferidas igual criança assistindo desenho animado (põe de novo, mãe!). Hillsong, Diante do Trono, Fernandinho, Michael Smith e muitos outros estão na minha lista.
Atualmente, Michael Smith está no meu som, com Save me from myself e I wait for You, do CD Wonder.
Gosto de músicas que não são "gospel" também, mas para falar a verdade, não tenho tempo para elas.

Eu desejo muito uma vida simples. Procuro ser simples nas minhas decisões, nas minhas posições, na educação das minhas filhas e em tudo que eu faço. Ser simples não é fácil, mas é tão boooommm... Acho que vem daí minha paixão por Jesus. Pessoa mais simples e descomplicada não houve e nem haverá. Decidido, sem frescura, cheio de vida e paixão. Ando cansada da vida egoísta desses dias. Cansada das propagandas do tipo "mais tempo pra você". Quero ser como Ele, viver a vida que Ele viveu.

Tenho aprendido com Jesus que quanto mais tempo tenho para Ele e para os outros, mais o meu tempo rende, e mais Ele faz por mim. São tantos sonhos realizados, tantos objetivos alcançados na minha vida que entendi que Ele me pede para amar os outros como a mim mesma, enquanto Ele cuida de mim e do que é meu.

Quisera eu ser perfeita, mas estou muito longe disso. Ainda falta ter mais tempo para minhas amigas, minhas irmãs, para tomar um chá com meus pais à tarde. Falta me ocupar mais com quem precisa de socorro, falta muita coisa... Mas estou caminhando. Como diz o Michael lá no meu carro: "I will walk on and not get weary now, I'm gonna run and not fall down".

Ih, tá virando livro em vez de blog! Ia por uma receitinha, mas vai ficar para a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poupar, estocar, economizar

A mulher que eu era

Comer, Rezar, Amar - versão remediada (e com receita boa!)