Louco Amor

Cá estou eu, toda quebrada, joelhos ardendo, costas doendo...e feliz da vida.
Tive um fim de semana de cão, trabalhando sem parar com as coisas do bazar. Arrastei caixa, carreguei mil coisas, subi e desci escadas milhares de vezes, dobrei roupa, escolhi livros, decorei cupcakes pela madrugada e...tô satisfeita.
O que leva uma pessoa a abrir mão do merecido descanso, fazer coisas que não gosta e acabar o fim de semana precisando de férias? Só amor, e um daqueles bem loucos. Hoje durante o bazar eu olhava aquela equipe trabalhando feliz, dando atenção às pessoas, gastando ali o tempo que poderiam usar como "mais tempo para você", e pensava no sentimento que nos movia ali. Era só amor.
Amor a Deus e amor às outras pessoas. Uma necessidade de ajudar, de abençoar.
Estamos todas quebradas, pedindo socorro, mas acho que posso dizer por todas que não houve um traço qualquer de arrependimento.Mas estamos felizes e satisfeitas. Deus dessa vez já começou a multiplicação no próprio bazar, e arrecadamos um valor muito bom para começarmos a trabalhar.
Não sei o seu, mas o meu fim de semana está perfeito. Não trocaria por nada. Ser feliz não é fácil, mas é simples!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poupar, estocar, economizar

A mulher que eu era

Comer, Rezar, Amar - versão remediada (e com receita boa!)